Remédios Caseiros Para Pedras nos Rins


Resultado de imagem para kidney stone

Que são cálculos renais e que tipo de remédios caseiros para pedras nos rins?


As pedras de Kindey são formadas a partir de uma substância demais na sua urina que os rins não conseguem se livrar. Estas substâncias podem ser cálcio, ácido úrico e / ou fósforo. Eles se acumulam nos rins quando a concentração é muito alta e eles não são expulsos dos rins devido à falta de fluido no corpo. Quando a urina não pode dissolver a concentração total de nenhuma das substâncias, as pedras podem formar nos rins. Para que você obtenha dicas de alimentação para uma saúde completa, veja como a dieta de 21 dias funciona.

Lá você tem a maneira mais eficaz de prevenir cálculos renais em primeiro lugar. Mantenha-se hidratado para que seu sistema fique limpo e fresco. Nós não estamos falando de prevenção, porém estamos falando sobre como tratar cálculos renais naturalmente em casa.


Resultado de imagem para kidney stone


Se as pedras forem muito grandes, então você terá que ir ver seu médico para tratamento e, possivelmente, cirurgia para removê-las ou para que elas sejam destruídas por um laser. As pedras quebradas são então passadas sem dificuldade através da micção regular.

Dicas Caseiras Para Tratar Pedra nos Rins


A primeira maneira que eu encontrei para tratar cálculos renais é cozinhar um quilo de feijão em um galão de água por cerca de seis horas, em seguida, drenar o líquido em uma tigela separada. Deixe o líquido esfriar por mais oito horas e, em seguida, coe o líquido através de um pano de prato. Depois disso, beba uma xícara de líquido a cada duas horas durante esse dia.

Misture uma colher de chá de suco de manjericão com uma colher de chá de mel e tome essa mistura todos os dias por até seis meses. Parece um pouco extremo, mas é o que deverá fazer para ser livre de dor.

Outro remédio caseiro interessante é um chá que é feito de sementes de aipo inteiro. Primeiro esmague uma colher de sopa das sementes de aipo, depois despeje água fervente sobre elas e deixe-as íngremes por 5 minutos. estique o líquido através de um pano de queijo e deixe esfriar o suficiente para beber. Faça isso todos os dias para aliviar o desconforto das pedras nos rins. A semente de aipo é um estimulante uterino, então, se você está grávida, não use esse método, fale com seu médico primeiro.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida Saudável

Como Evitar Oleosidade do Cabelo - Remédios Naturais Podem Ajudar