Vida Saudável



 Estilo de  Vida Saudável 



Hoje vou falar para você quais são os maiores vilões que te impedem de emagrecer. A primeira coisa que te impede de emagrecer é comer sobremesa sempre depois de todas as refeições principais, pormenor que a sobremesa seja ela bem calorias. Essas calorias vão se juntar com as calorias da refeição principal e ela vai ficar um monte de caloria. O corpo não entende que é uma sobremesa, o corpo entende que é uma continuação do almoço, então se você puder comer a sobremesa umas duas ou três horas depois, com mais outras coisas, isso já virou um lanche, pode ser um dos tratados por exemplo, mas aquele lanche três horas. Que ao invés de engordar vai ajudar você a emagrecer. Saiba mais sobre esse kit emagrecimento que está revolucionando o mercado!



Imagem relacionada




Olha que coisa, tirando o problema é a postura errada, é isso aí a gente, já viu que bastante gente tem a mania besta de ficar com a postura meio assim, né corcunda e capão da onça para frente. Então tenta corrigir essa postura estufa o peito de orgulho de ser quem você é. Meu Deus do céu, na verdade tem um problema e pode ser muscular e você pode o abdômen muito mais flácido então fazemos abdominais que também ajuda na postura, você consegue ficar com o tronco mais alinhado mais quietinha e também pode ser um problema postural pouco mais grave, aí você tem que procurar um especialista para avaliar melhor.


Erros na sua dieta 




Outra coisa que pode impedir de emagrecer não beber água, não beber água, como tende a reter os líquidos que entram, então dá aquela impressão que você está inchado. Devemos beber bastante líquidos, de preferência, água e sucos. Outra coisa muito comum também, é que as pessoas acham que é determinado alimento emagrece, de falar de alimentos não emagrecem, alimentos têm calorias que realmente pode fazer é acelerar o seu metabolismo. Isso vai te ajudar a emagrecer, agora aquele alimento não emagrece. Lembrando que todos os alimentos contem calorias, uns mais e outros menos. Nunca se esqueça que o exercício é fundamental para perda de peso.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remédios Caseiros Para Pedras nos Rins

Como Evitar Oleosidade do Cabelo - Remédios Naturais Podem Ajudar