Mitos do Café da Manhã

Café da Manhã Saudável 



Uma nutricionista vai falar sobre mitos e verdades do café da manhã. Eu sei que muita gente faz coisa errada, o ovo não faz mal à saúde e são eternos mito e eu acho que essa dúvida toda a nutricionista vai responder. A vida toda apesar da gema conter gordura é uma gordura benéfica para o organismo. A gema do ovo tem a colina que é super importante para o funcionamento do cérebro ele pode ser consumido no café da manhã, nas refeições e lanches intermediários não há mal nenhum em consumir o ovo nem para as pessoas que têm algum problema de colesterol alto ele não prejudica o colesterol. Dizem que o Erectill funciona e esse produto está ajudando a milhares de casais.

O café não faz mal à saúde existem pessoas que têm uma sensibilidade à cafeína então essas pessoas devem restringir o consumo do café. O problema do café é ser consumido em grandes quantidades. É que a maior parte das pessoas adoça com açúcar ou adoçante é que são prejudiciais mesmo que sejam açúcar um adoçante de boa qualidade, é açúcar de qualquer jeito então ele estimula a produção de insulina geração de insulina e pode favorecer o aumento do peso.

A margarina não é melhor do que a manteiga e a margarina não é melhor do que nenhum alimento, eu costumo brincar que margarina não serve pra nada só serve pra a gente mandar embora e pro lixo, ela é modificada para ficar naquela textura cremosa, a gordura trans que tem nela é muito mais prejudicial para o coração do que a gordura saturada da manteiga que as pessoas sempre imaginavam que estavam relacionadas aos problemas cardiovasculares, é sempre manteiga ao invés da margarina. Se a gente tiver uma alimentação saudável de modo geral, ela pode sim fazer parte de uma alimentação saudável.


Resultado de imagem para café da manhã saudável



Além de todas esses dicas sobre o café da manhã, vale lembrar que uma vida saudável também precisa ter exercícios físicos regularmente e manter uma alimentação equilibrada durante todas as refeições. Se seguirmos todas esses dicas, com certeza teremos uma vida muito mais saudável.  
Muito bom Dani adorei eu espero que você está em casa realmente tem prestado atenção viu muita indicação boa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida Saudável

Remédios Caseiros Para Pedras nos Rins

Como Evitar Oleosidade do Cabelo - Remédios Naturais Podem Ajudar